A Receita Federal

16 Apr, 2012

Declaração do Imposto

Autor: admin em: Fiscal|Imposto de Renda|leilão|Pessoa Física|Sao Paulo|Sintegra




receita-federal-logomarca

Para algumas pessoas, preencher e enviar a Declaração do Imposto de Renda é sinal de ter que enfrentar os Leões. Para outros, faz parte de suas tarefas anuais. A verdade é que essa declaração de importo faz parte da vida de quase todo o cidadão brasileiro. E por isso é muito importante, entender o que é essa declaração, como a deve preencher e para onde deve enviar a mesma.
É, também, sempre muito importante ficar atento aos prazos de inicio de fim para o envio da declaração do imposto de renda, bem como deve saber o endereço oficial da Receita Federal. Para que em caso de dúvida sobre alguma coisa relativa a sua declaração de imposto de renda e não só, pode sempre pesquisar no site e tirar suas dúvidas de uma forma bem rápida e eficaz.

É importante sempre saber o que deve estar em sua declaração, quais a despesas que pode introduzir e deve ter em conta que agora as deduções de despesas médicas, podem ser comparadas com as declarações feitas junto aos prestadores de serviços de saúde e operadoras de planos privados de saúde, que estão usando um programa novo, de modo a enviar essas mesmas informações, para a Receita Federal. Então a Receita Federal, faz o cruzamento de todos os dados e se os valores que declarar, não forem compatíveis com os dados enviados pelas entidades prestadoras de serviços de saúde, então a sua declaração de imposto de renda, pode acabar por ir para a malha fina.

No Responses a "Declaração do Imposto"

formulario de comentarios

Categorias